conecte-se conosco

Polícia

Alunos furtam três computadores em colégio de Paranaguá

Os equipamentos estavam nas casas dos adolescentes e em uma assistência técnica

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

A equipe pedagógica do Colégio Estadual José Bonifácio instalado na Alameda Coronel Elísio Pereira, no bairro Estradinha, em Paranaguá, acionou no começo da manhã de quarta-feira, 22, guarnições da Polícia Militar para registrar o furto de computadores do laboratório de informática. 

De acordo com os solicitantes, câmeras de monitoramento instaladas na instituição de ensino flagraram o momento em que dois alunos saiam do prédio carregando os equipamentos. 

Em contato com os responsáveis, os policiais foram até a casa de um dos adolescentes e conseguiram recuperar um gabinete vazio. 

O pai do aluno disse que o filho havia deixado a placa mãe do computador em uma assistência técnica. A intenção era desbloquear o sistema. 

As equipes, acompanhadas do responsável, foram até o estabelecimento comercial e conseguiram recuperar a peça.

Seguindo com as diligências, os militares foram até a residência do outro aluno envolvido e recuperaram o computador furtado. 

De acordo com o pai do adolescente, que entregou o equipamento para os policiais, o garoto disse que comprou o computador em um desmanche. 

Enquanto registravam a ocorrência na Delegacia Cidadã, uma das testemunhas relatou que um notebook também havia sido furtado no colégio. 

O equipamento estava na primeira casa abordada pelas equipes. O pai do adolescente encontrou o computador e entregou para os policiais.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress