Policiais militares prenderam na noite de sábado, 26, um homem de 54 anos, que trabalha como técnico de enfermagem no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, acusado de abusar sexualmente de uma paciente internada na casa hospitalar.
A vítima contou a equipe da unidade que assumiu o novo plantão e aos militares, que o técnico de enfermagem entrou no quarto onde estava sozinha e disse que precisava realizar um procedimento.
Ainda de acordo com a vítima, o técnico de enfermagem não estava usando o jaleco e vestia uma calça jeans e uma camiseta, cor cinza.
Durante o procedimento, que aconteceu fora do seu turno de trabalho, ele teria introduzido um dos dedos na parte íntima da paciente. A mulher contou que o abusador vez comentários indiscretos e que nesse momento pediu para que ele saísse do quarto.
Diante da situação, os policiais foram até a casa do técnico de enfermagem que confirmou ter realizado o procedimento. Ele foi conduzido para o plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violação sexual mediante fraude.