Connect with us

Polícia

ROMU apreende arma de fogo e drogas no Jardim Araçá

Com Ângelo Eduardo Rodrigues Sousa os agentes da ROMU encontraram um revólver calibre .38, municiado e várias porções de entorpecentes

Publicado

em

Ângelo Eduardo Rodrigues Sousa, de 20 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de terça-feira, 7, por volta das 23h, durante um patrulhamento de rotina realizado no Jardim Araçá, em Paranaguá.

A viatura trafegava pela região conhecida como Estrada Velha dos Correia, quando os agentes resolveram fazer uma incursão a pé por um beco. O local é conhecido pelas forças policiais por ser bastante frequentado por usuários e traficantes de drogas.

Logo que desembarcaram da viatura, a equipe percebeu que Ângelo correu na direção do veículo e que portava uma arma de fogo. Um dos agentes efetuou um disparo de advertência para o chão e o rapaz foi abordado.

Durante a revista pessoal, a equipe encontrou com o indivíduo um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e uma pochete, com buchas de maconha, crack e cocaína. Foram apreendidos também um relógio, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Ângelo Eduardo, que mora no bairro, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.