conecte-se conosco

Polícia

Homem é executado a tiros na frente de uma escola em Matinhos

Publicado

em

Dalmo Ramos Lopes, de 48 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, enquanto caminhava por uma rua no bairro Tabuleiro, em Matinhos, na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 8h.

O crime aconteceu na frente de uma escola estadual e deixou moradores e comerciantes do bairro estarrecidos.

Os tiros atingiram a região do pescoço. Dalmo caminhava pela rua quando foi surpreendido pelo assassino, que estava em uma bicicleta. Fotos: Ilha do Mel FM

TIROS

De acordo com testemunhas, Dalmo seguia pela Rua Martinho Ramos quando foi surpreendido por um indivíduo que estava de bicicleta.

O suspeito teria sacado um revólver e atirado pelo menos 5 vezes na direção de Dalmo.

Alvejado na região do pescoço, o homem morreu no local.

Acionadas, equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelo bairro, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Foto: Redes sociais

IML

O local onde o crime aconteceu foi isolado e periciado pela Criminalística.

Logo após o procedimento, o corpo de Dalmo Ramos Lopes foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

21.º HOMICÍDIO

Com a execução de Dalmo Ramos Lopes sobe para 21 o número de homicídios registrados em Matinhos, em 2021. No litoral são 95 casos.

Policiais Civis que atuam na Delegacia Cidadã da cidade estiveram no local e conversaram com testemunhas e parentes da vítima.

Com a execução de Dalmo Ramos Lopes sobe para 21 o número de homicídios registrados em Matinhos, este ano. No litoral são 95 casos. Fotos: Ilha do Mel FM

Dalmo Ramos Lopes morava nas proximidades e tinha indicativo criminal.

O crime que chama atenção pelo horário e pelo local onde aconteceu, na frente de uma escola estadual e em uma região com muitas casas e estabelecimentos comerciais, já está sendo investigado.

Continuar lendo
Publicidade