conecte-se conosco

Polícia

Homem é esfaqueado pelo enteado dentro de casa em Guaratuba

O padrasto estava dormindo no quarto com a companheira quando foi golpeado até a morte pelo enteado

Publicado

em

Eduardo Godert, de 47 anos, foi esfaqueado pelo enteado dentro da casa onde moravam, no balneário Piçarras, em Guaratuba, no começo da madrugada deste sábado, 4.

Gravemente ferido, Eduardo morreu no local.

O crime aconteceu na Avenida Rui Barbosa e foi presenciado pela companheira da vítima e mãe do autor, um rapaz, de 19 anos.

De acordo com a testemunha, um desentendimento entre padrasto e enteado foi o motivo para o brutal assassinato. A discussão teria ocorrido durante a semana.

A mulher, de 42 anos, disse ainda que dormia com o companheiro no quarto da residência, quando o filho arrombou uma porta do imóvel e com uma faca nas mãos entrou no cômodo onde o casal estava.

Desesperada, ela tentou convencer o filho a sair da casa mas foi ameaçada. Transtornado o rapaz teria dito que caso a mãe não saísse da sua frente, “quem morreria era ela”.

Após esfaquear o padrasto, João Ribeiro Tavares fugiu do local.

Acionadas, equipes do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros constataram o óbito. O local onde o brutal assassinato aconteceu foi isolado pela Polícia Militar.

IML

Periciado pela Criminalística, o corpo de Eduardo Godert, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

47.º HOMICÍDIO

Foi o quinto homicídio registrado em Guaratuba esse ano. No litoral são 47 casos.

Policiais civis conversaram com testemunhas e familiares da vítima.Diligências foram realizadas pelo bairro, mas o autor do crime não foi localizado.

Continuar lendo
Publicidade