Polícia

Sete pessoas são presas suspeitas de participação em morte de Parnanguara, no município de Pontal do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o homicídio de Ademir de Souza Alves, de 34 anos, ocorrido em Pontal do Paraná. As capturas aconteceram entre os dias 23 de ...

18taeqs6

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o homicídio de Ademir de Souza Alves, de 34 anos, ocorrido em Pontal do Paraná. As capturas aconteceram entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro deste ano.

O crime ocorreu no dia 11 de janeiro deste ano, no balneário Olho D’água. Na ocasião, Ademir foi atingido por, pelo menos, 17 disparos de arma de fogo. Com a identificação dos mandantes, executores e partícipes do crime, a PCPR representou ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de prisão temporária e preventiva dos envolvidos.

As primeiras prisões ocorreram em Pontal do Paraná, onde três pessoas foram detidas, o que levou à identificação dos demais envolvidos no crime.

Posteriormente, dois suspeitos, apontados como os executores, foram presos em flagrante em Curitiba e na cidade de Cândido Mota, no estado de São Paulo, quando foi possível dar cumprimento aos mandados de prisão pelo homicídio em questão.

Outras duas pessoas foram presas nesta sexta-feira, 16, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

“A investigação foi complexa, pois o crime estava relacionado com organização criminosa. Os presos poderão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima”, explica a delegada da PCPR Taís Melo.

As diligências investigativas foram conduzidas pelos policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. Com as sete prisões efetuadas, a PCPR irá concluir o inquérito policial relativo ao caso, que será encaminhado à justiça.

Você também poderá gostar