conecte-se conosco

Polícia

Homem é brutalmente morto a pedradas próximo à Praça Cyro Abalem, na Ilha dos Valadares

Publicado

em

Segundo uma testemunha, a agressão iniciou em virtude de uma música que estaria tocando em um estabelecimento comercial. Foto: Redes Sociais

Na madrugada deste domingo, 18, Wagner de Azevedo Fossile, de 38 anos, foi brutalmente morto a pedradas próximo à Praça Cyro Abalem, na Ilha dos Valadares.

Eram por volta das 3h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência, onde algumas pessoas estariam entrando em vias de fato na localidade. Quando as equipes chegaram, algumas pessoas estavam aglomeradas, mas não estaria mais ocorrendo o fato. Porém, uma jovem informou aos policiais, que na Rua João Teixeira, próximo a praça, haveria um homem ferido.

Wagner foi agredido com chutes e socos, e logo na sequência, várias pedradas foram desferidas em sua cabeça. Segundo a testemunha, a agressão iniciou em virtude de uma música que estaria tocando em um estabelecimento comercial. Uma equipe médica do SAMU foi acionada, mas o óbito foi constatado.

Após o isolamento do local, a Criminalística se fez presente no local onde realizou os trabalhos de perícia. O corpo de Wagner foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, para exames complementares.

Este foi o 10º homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 21º registrado no litoral do Paraná.

Em alta

plugins premium WordPress