conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é flagrada pela PM transportando quase meio quilo de maconha no Centro Histórico de Paranaguá

Na mochila que a adolescente carregava os policiais encontraram quase meio quilo de maconha

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no final da manhã de quarta-feira, 9, na região do Centro Histórico, em Paranaguá, terminou com a apreensão de quase meio quilo de maconha. Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida.

NERVOSISMO

A adolescente tentava atravessar a Rua Conselheiro Sinimbu, quando percebeu a aproximação da viatura policial. Apresentando bastante nervosismo, a garota tentou dispensar uma mochila que carregava nas costas.

A atitude suspeita chamou atenção da guarnição que abordou a adolescente e verificou o interior da mochila.

Dentro do acessório, os policiais encontraram dois pedaços grandes de maconha, pesando aproximadamente, meio quilo da droga.

Indagada sobre o entorpecente apreendido, a adolescente disse que entregaria para um homem desconhecido. A entrega aconteceria na região onde ela foi abordada e apreendida.

BEIRA RIO

Diante da situação, as equipes foram até uma casa, indicada pela adolescente, no bairro Beira Rio, onde ela moraria com a família. No imóvel, nenhum parente da adolescente foi localizado.

Durante o registro da ocorrência na Delegacia Cidadã, os policiais conseguiram falar com a mãe da adolescente. A mulher se comprometeu a comparecer na unidade policial.