Polícia

Taxistas de Paranaguá fazem manifestação em homenagem a profissional assassinado

Classe fez oração no local onde aconteceu o crime, no Jardim Esperança

q4nfllwl 1584452187

Taxistas de Paranaguá realizam nesta tarde, um protesto pelos bairros da cidade após o assassinato do taxista Leonardo Mamede do Rosário, de 55 anos, nesta madrugada. Mamede, como era conhecido, foi vítima de um assalto seguido de morte (latrocínio) após realizar uma corrida de táxi solicitada por um casal até o bairro Jardim Esperança.

Fotos: Colaboração e Divulgação WhatsApp

HOMENAGEM

Segundo o presidente da Associação dos Taxistas de Paranaguá, Maickon Atanazio de França, a manifestação foi uma homenagem organizada pela categoria para o profissional Leonardo Mamede, como forma de chamar a atenção da comunidade e do Poder Público para a segurança do município.

“A manifestação foi como forma de homenagem ao nosso companheiro de trabalho Leonardo e também um pedido de paz e segurança não só para nossa categoria, como para toda a Paranaguá. Que faça valer a justiça e que os culpados sejam punidos”, declarou de França.

REIVINDICAÇÃO

O presidente ressalta em nome da categoria, que a classe estaria mais segura com a implantação de câmeras de vigilância nos bairros e nos pontos de táxi. “Pedimos uma união do Poder Público de todo o Estado para investir na área de segurança para que sejam monitorados os pontos de táxi da cidade com câmeras que funcionem 24 horas”, destaca.

Polícia investiga assassinato de taxista no Jardim Esperança

APOIO NA MANIFESTAÇÃO

Os taxistas realizaram a homenagem com o apoio da Guarda Civil Municipal através da Secretaria Municipal de segurança e Prefeitura de Paranaguá.

Você também poderá gostar

Taxistas de Paranaguá fazem manifestação em homenagem a profissional assassinado

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.