Tatuagens nos braços e na coxa ajudaram na identificação do corpo de um rapaz encontrado na noite de sábado, 21, por volta das 21h30, dentro de um córrego, no bairro Pinheirinho, em Antonina.
O corpo, em estado de decomposição, foi encontrado por populares, na região conhecida como Praia do Gomes.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e constataram o fato. O local foi isolado e periciado pela Criminalística.
Durante o procedimento, foi possível visualizar um saco plástico de lixo envolta do corpo e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, na região do tórax.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde papiloscopistas do Instituto de Identificação e peritos da Polícia Cientifica realizaram a coleta de materiais que vão auxiliar no reconhecimento oficial.
DESAPARECIDO
Familiares de Davi Custodio dos Santos, de 19 anos, natural de Paranaguá e que morava a pouco tempo em Antonina estiveram no IML e reconheceram algumas tatuagens e inscrições que o rapaz tinha pelo corpo.
O desenho de uma cruz, na coxa e os nomes Joelma, tatuado no braço direito e Irene no braço esquerdo ajudaram no reconhecimento do corpo.
De acordo com familiares, Davi teria saído de casa na última segunda-feira, 16, e não retornou. O rapaz foi visto caminhando perto de uma academia de ginástica, na Rua Guido Camargo Penteado, no bairro Itapema.
1.º HOMICÍDIO
O caso foi registrado como o primeiro homicídio de 2023, na cidade de Antonina. No litoral do estado, são 12 casos.
A Polícia Civil já está investigando a morte de Davi Custodio.