Na manhã deste sábado, 29, moradores na região de Pindaúva, em uma área rural de Morretes, no litoral do Paraná, acionaram a Polícia Militar e informaram ter ouvido disparos de arma de fogo na localidade.
Imediatamente, policiais militares se deslocaram ao local, de difícil acesso, e encontraram o corpo de um homem, morto com disparos de arma de fogo e facadas.
Segundo as primeiras informações policiais, ao que tudo indica, o corpo encontrado nesta manhã é de Jandir Ribeiro de Oliveira, de 23 anos, o qual estava desaparecido desde que a polícia encontrou, na madrugada de sexta-feira, 27, a sua companheira, Janaina Ribeiro de Oliveira, morta dentro de casa. As suspeitas de que seja o corpo de Jandir de Oliveira se dão por conta das tatuagens, as quais foram identificadas.
Equipes da Criminalística e IML estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares e identificação da família para o reconhecimento oficial da vítima.
GRÁVIDA ASSASSINADA
Janaina foi assassinada na sexta-feira, e as suspeitas apontavam o seu companheiro, Jandir de Oliveira, como autor do feminicídio. A mulher, de 24 anos, estava grávida de sete meses.
Fotos: Emerson Minini
VEJA MAIS:
Mulher grávida é vítima de feminicídio em Paranaguá
Brasil chega ao milésimo julgamento de feminicídio
Feminicídio: como a cultura do machismo tem contribuído com a violência
Mais de 500 inquéritos policiais investigam feminicídio no Paraná
Caso de mulher assassinada no Rocio é considerado feminicídio