conecte-se conosco

Polícia

Simulacro de fuzil, caminhonete roubada, documentos falsos, bloqueadores de sinal eletrônicos são apreendidos pela PM em Matinhos

Publicado

em

Uma Fiat Toro roubada na Região Metropolitana de Curitiba, um simulacro de fuzil, vários documentos falsos, placas de identificação clonadas, dois equipamentos bloqueadores de sinais eletrônicos e uma porção de maconha foram encontrados por policiais militares em uma casa, no bairro Mangue Seco, em Matinhos.

RECUPERADO

Após receber informações sobre o veículo roubado no começo da manhã de quarta-feira, 7, em Piraquara e que estaria trafegando por ruas e avenidas de Matinhos, guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento por bairros da cidade litorânea.

O utilitário foi encontrado na garagem de uma casa, na Rua Ribeirão Preto, e durante a verificação das placas de identificação, os policiais ouviram intensa movimentação no interior do imóvel e barulho na parte dos fundos do terreno.

Um indivíduo alto, magro, vestindo bermuda, cor verde, sem camisa, foi flagrado pulando o muro da casa e entrando em um matagal. O suspeito foi perseguido, mas não foi localizado.

Além caminhonete roubada que foi recuperada, os policiais encontraram dentro da residência vários documentos falsos, placas de identificação de veículos clonadas, um simulacro de fuzil, uma porção de maconha, um rastreador veicular, possivelmente retirado de um carro roubado, e outros materiais.

Os militares constataram através de pesquisa realizada junto ao banco de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, que alguns documentos falsos encontrados no imóvel tinham fotos de dois foragidos da Justiça. Um deles, por participação em roubo a bancos.

Dentro da caminhonete, que estava na garagem, foi encontrado um bloqueador de sinal eletrônico, conhecido pelos policiais como “Chupa Cabra” e dois equipamentos que identificam rastreadores veiculares.

ROUBOS

As diligências realizadas por equipes da ALI – Agência Local de Inteligência, que também participou da ação policial, conseguiu apurar que os dois suspeitos que estariam no imóvel participaram de outros roubos a mão armada registrados na capital e região.

O imóvel onde a abordagem policial aconteceu foi alugado pelos suspeitos que fugiram.

As informações apuradas e todo o material apreendido, inclusive o veículo recuperado, foram levados para o plantão da Polícia Civil, que segue com a investigação.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress