Connect with us

Polícia

Pistola e entorpecentes são apreendidos pela ROMU no Labra

Publicado

em

Pistola e entorpecentes

Uma pistola calibre .380, com 36 munições intactas, porções de crack, cocaína e maconha, material usado para preparar e embalar a droga, e certa quantia em dinheiro, foram apreendidos na manhã desta terça-feira, 20, por volta das 8h30, durante um patrulhamento de rotina realizado pela ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no bairro Labra, em Paranaguá.

SACOLA

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Rua Gilberto Elias Chaiben, quando os agentes desconfiaram de um homem que caminhava pela via.

O indivíduo, ao perceber a aproximação da equipe, jogou uma sacola plástica no chão e entrou correndo em uma residência.

Imediatamente, os agentes desembarcaram e perseguiram o suspeito, que foi abordado ainda no quintal da casa.

Ao verificar o interior do invólucro plástico dispensado pelo indivíduo, a equipe encontrou porções de crack, maconha e cocaína, dois rolos de plástico filme, usado para embalar a droga, e certa quantia em dinheiro trocado.

Diante da situação, Fernando Cesar Dias da Silva, de 33 anos, recebeu voz de prisão.

PISTOLA

Enquanto realizavam os procedimentos necessários, os agentes pediram autorização para a mãe de Fernando que estava na casa e realizaram buscas no quarto dele.

Escondida, dentro de um colchão, a equipe encontrou uma pistola calibre .380, com 36 munições intactas. O armamento estava com a numeração suprimida.

Indagado sobre a pistola apreendida, Fernando Cesar Dias da Silva admitiu ser o proprietário e que usava o armamento para sua proteção.

A pistola, as drogas e o material apreendido, foram encaminhados junto com o preso, para o plantão da Polícia Civil.