conecte-se conosco

Polícia

Incursão em beco termina com quatro presos e mais de 2 quilos de entorpecentes apreendidos em Guaratuba

Em duas casas abordadas pela ROTAM, no “Beco do Pedrinho”, foram apreendidas mais de 3 mil pedras de crack e quatro tabletes de maconha, além de certa quantia em dinheiro trocado

Publicado

em

Uma incursão a pé realizada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 31, por volta das 13h, em uma região conhecida pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, no bairro Piçarras, em Guaratuba, terminou com a prisão de quatro pessoas e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

BECO DO PEDRINHO

De acordo com a corporação, as viaturas pararam na Avenida Santa Clara e os militares seguiram a pé pela localidade conhecida como “Beco do Pedrinho”.

A região já foi alvo de várias operações policiais e tem intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes de drogas.

Durante o procedimento tático, as equipes sentiram um forte odor de maconha, que vinha de um terreno, no final do beco. No local, duas casas foram cercadas e abordadas.

Em uma das residências, os militares encontraram escondido, embaixo de uma cama, um saco plástico com quase R$ 10 mil em notas trocadas. Um casal foi preso.

No outro imóvel, as equipes apreenderam mais de R$ 3,5 mil, quatro tabletes de maconha, com aproximadamente dois quilos da droga, e 3.500 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

O material também estava escondido embaixo de uma cama.

Andrieli da Cunha Rodrigues, de 28 anos, e seu companheiro, Ednei José Louffagen Ramos, de 31 anos, que estavam no interior da casa, receberam voz de prisão.

Todos os envolvidos e o material recolhido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

INDICATIVO

As quatro pessoas presas durante a ação policial deflagrada pela ROTAM tem indicativo criminal.