conecte-se conosco

Polícia

ROTAM encontra “revenda” de drogas em Guaratuba

Na casa, usada como revenda de entorpecentes, foram apreendidos comprimidos de ecstasy, porções de haxixe, buchas de cocaína, tabletes de crack, pacotes de maconha e pontos de LSD

Publicado

em

Buchas de cocaína, comprimidos de ecstasy, tabletes de crack, pacotes de maconha, porções de haxixe e pontos de LSD foram encontradas durante uma abordagem de rotina realizada no começo da noite deste sábado, 28, por volta das 18h45, por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na cidade de Guaratuba.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

A corporação foi acionada por populares para verificar uma situação de perturbação de sossego, na Rua Panamá, no bairro Nereidas.

No endereço indicado, os policiais foram recebidos por Alan Emerenciano de Freitas, de 37 anos. Nervoso, o homem permitiu a entrada das equipes no imóvel, onde a droga foi encontrada.

As porções, tabletes, comprimidos, pontos e buchas dos entorpecentes estavam espalhados por vários cômodos da casa. Uma balança de precisão também foi recolhida pelos policiais.
Alan carregava uma porção de haxixe e disse ser usuário do entorpecente.

Ao todo foram apreendidos quase 200 gramas de cocaína, 41 comprimidos de ecstasy, vários pontos de LSD, dois tabletes de crack e aproximadamente 300 gramas de maconha e murruga, uma variedade do entorpecente.

REVENDA

Preso, Alan confessou que vendia cada porção de haxixe por R$ 30 e as buchas de cocaína, por R$ 50.

A droga era adquirida em Curitiba e revendida em Guaratuba a cerca de 10 meses.

Todo o material apreendido foi encaminhado junto com o preso para a Delegacia da Polícia Civil.