conecte-se conosco

Polícia

RPA flagra rapaz com pedras de crack e pino com cocaína em área de invasão em Pontal do Paraná

Os potes plásticos com pedras de crack foram encontrados com Kawe Julio Ribeiro Machado em uma área de invasão no balneário Olho D’Água, em Pontal do Paraná

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar prenderam na manhã desta quinta-feira, 4, por volta das 11h, um rapaz, de 23 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, em Pontal do Paraná.

INVASÃO

De acordo com a corporação, as viaturas trafegavam por uma área de invasão no balneário Olho D’Água, quando dois indivíduos correram na direção de um barraco. A atitude suspeita chamou atenção dos militares, que desembarcaram e perseguiram a dupla.

Um dos suspeitos foi abordado. Com Kawe Julio Ribeiro Machado, de 23 anos, os policiais encontraram 11 pedras de crack, um pino plástico com cocaína, dois celulares e certa quantia em dinheiro trocado.

Antes de ser alcançado pela equipe, Kawe dispensou perto do barraco um pote plástico com outras 40 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

O outro indivíduo entrou em um matagal e não foi localizado.

Preso, Kawe foi encaminhado com todo o entorpecente apreendido para a Delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná, onde as medidas cabíveis foram adotadas.