Connect with us

Polícia

Brutalidade no Beira Rio: Homem é agredido com golpes de machado

Publicado

em

Brutalidade no Beira Rio: Homem é agredido com golpes de machado

Aldo Souza Lopes, de 49 anos, foi encontrado por vizinhos, gravemente ferido, dentro da casa onde mora na Rua Tapuia, no bairro Beira Rio, em Paranaguá, na madrugada de segunda-feira, 22, por volta das 4h.

De acordo com informações apuradas por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, que atenderam a ocorrência com socorristas do Samu, Aldo estava no interior da residência, acompanhado de uma mulher, quando foi surpreendido pelo agressor.

Armado com um machado, o suspeito agrediu a vítima com golpes na cabeça e nos braços.

Ainda de acordo com a corporação, vizinhos teriam ouvido um barulho no portão da casa de Aldo, como se a estrutura tivesse sido arrombada e logo em seguida, gritos de socorro.

Ao verificar o que estava acontecendo, eles encontraram Aldo ferido. O agressor conseguiu fugir.

TESTEMUNHA

A mulher que estava na casa onde a agressão aconteceu, relatou que não percebeu a situação. Ela estava em outro cômodo do imóvel.

Os agentes da ROMU acreditam que Aldo entrou em luta corporal com o agressor, já que o interior da residência estava bagunçado.

A motivação e o nome do suspeito, que agrediu a vítima, não foram apurados no local.

REGIONAL

Ferido, Aldo Souza Lopes foi encaminhado por socorristas do Samu para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.

Leia também: Guarda-Vidas e tripulação do Falcão 03 resgatam banhistas em Matinhos