conecte-se conosco

Polícia

ROTAM faz grande apreensão de entorpecentes no Labra

As equipes da ROTAM encontraram na casa de Francyeli Vanessa Negochadle porções de crack e cocaína, tabletes de maconha e 18 comprimidos de ecstasy.

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, 28, por volta das 21h50, no bairro Labra, em Paranaguá, resultou na apreensão de grande quantidade de maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy. Uma mulher, de 42 anos, foi presa.

BICICLETA

Francyeli Vanessa Negochadle, trafegava de bicicleta pela Rua Gilberto Elias Chaiben, quando agiu de maneira suspeita ao perceber a viatura da ROTAM passando pelas proximidades.

A mulher fez meia volta e tentou se afastar da via principal, como se estivesse fugindo da equipe.

Os policiais desconfiaram da atitude e abordaram Francyeli.

Ao revistar uma bolsa vermelha que a mulher carregava, a equipe encontrou porções de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Indagada sobre o entorpecente apreendido, Francyeli disse que estava indo fazer uma entrega e que não conhecia a pessoa que receberia a droga.

Novamente questionada pelos policiais com relação a outras porções que estaria transportando, a mulher relatou que guardava em casa grande quantidade de entorpecentes.

VARIEDADE

Os policiais conduziram Francyeli até o imóvel, na região conhecida como “Beco do Rato”, e revistaram o local.

Dentro da casa foram apreendidos mais de dois quilos de maconha, porções de crack, cocaína e 18 comprimidos de ecstasy.

Material usado para preparar e embalar a droga também foi recolhido pelas equipes, além de certa quantia em dinheiro trocado.

Constatado o flagrante, Francyeli Vanessa Negochadle recebeu voz de prisão e foi encaminhada com todo o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta