Connect with us

Polícia

ROMU apreende revólver e drogas na Estradinha após receber denúncia anônima

Indivíduo armado estava comercializando entorpecentes

Publicado

em

Uma denúncia anônima levou agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, até uma casa no bairro Estradinha, onde um indivíduo armado estaria comercializando entorpecentes. A informação foi recebida pela equipe, durante um patrulhamento de rotina, realizado na manhã de sábado, 26, por volta das 10h. 

De acordo com o denunciante, o suspeito estaria no portão da residência, na Rua Ana Bahia Zella, e ostentava uma arma de fogo. 

Ao se aproximar do imóvel indicado, os agentes flagraram Tiago dos Santos Pereira, de 24 anos, correndo para o interior da casa. Durante a fuga, ele dispensou um objeto no chão. 

Perseguido e abordado, com Tiago nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o que ele havia dispensado, a equipe encontrou quatro porções de maconha, embaladas e prontas para comercialização.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Tiago confessou que dentro da casa, os agentes encontrariam mais droga e material ilícito. 

Durante uma revista no local, a equipe apreendeu 5 buchas de cocaína e um revólver calibre .38, com numeração suprimida e seis munições intactas. 

Também foram recolhidos no imóvel um rolo de plástico filme, usado para embalar entorpecentes, uma tesoura, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Tiago dos Santos Pereira recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material apreendido para o plantão da Polícia Civil.