Connect with us

Polícia

ROMU apreende maconha e adaga durante abordagem no Nilson Neves

Publicado

em

adaga e maconha

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam no começo da madrugada de quinta-feira, 12, durante uma abordagem de rotina realizada no Conjunto Nilson Neves, quase meio quilo de maconha, uma adaga e material usado para preparar e embalar entorpecentes. Um rapaz de 25 anos foi preso.

Eloi Alves Pires Junior estava em frente a uma residência, na Rua Das Dálias, quando percebeu a aproximação da viatura e fugiu correndo.

Durante a fuga, o rapaz jogou uma pochete por cima de um muro e entrou no quintal do imóvel.

Os agentes da ROMU desembarcaram da viatura e perseguiram o suspeito, que foi abordado e revistado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Dentro da pochete dispensada por Eloi, a equipe encontrou dois tabletes de maconha, uma bucha grande do entorpecente e oito pedras de crack.

Ao todo, foram apreendidos mais de meio quilo de maconha.

Fogão

Ainda do lado de fora da casa, onde Eloi tentou se esconder, os agentes encontraram dentro de um fogão, que estava no quintal, um rolo de plástico filme, usado para embalar entorpecentes, uma balança de precisão e uma adaga. A arma branca seria utilizada para cortar e preparar a droga.

Diante da situação e do material apreendido, Eloi Alves Pires Junior recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Leia também: Adolescente é flagrado com buchas de maconha em Pontal do Paraná