conecte-se conosco

Polícia

Ação conjunta apreende grande quantidade de crack, cocaína, arma de fogo e munições no Jardim Jacarandá

O imóvel era usado como depósito e local de preparação das porções. Ao todo foram apreendidos mais de 50 quilos de entorpecentes

Publicado

em

Uma ação conjunta deflagrada no começo da tarde desta terça-feira, 31, no Jardim Jacarandá, em Paranaguá, e que envolveu vários pelotões especializados da Polícia Militar, entre eles, ALI – Agência Local de Inteligência, ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, Patrulha Costeira e as equipes que atuam no patrulhamento com motocicletas, resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína e crack.

Os militares também recolheram muito material usado para preparar e embalar a droga, uma espingarda calibre 12 e munições de diversos calibres. Um rapaz, de 23 anos, foi preso.

A casa usada como depósito do tráfico e local onde as porções eram preparadas foi abordada em uma ação conjunta que envolveu várias unidades da Polícia Militar

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, uma denúncia repassada através do 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, levou agentes da ALI até a Rua Adail Teixeira de Mello, onde indivíduos suspeitos estariam armazenando e preparando porções de entorpecentes no interior de uma casa.

Durante o monitoramento do imóvel indicado, os policiais constataram a situação e com o apoio de equipes da ROTAM, Patrulha Costeira e patrulhamento com motocicletas, cercaram a região.

Enquanto preparavam a abordagem, os militares flagraram Bruno Roberto Ribeiro, de 23 anos, caminhando pela via e se aproximando da residência. Abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado.

Bruno autorizou a entrada das equipes na casa e acompanhou a revista que foi realizada no local.

Uma espingarda calibre 12 e munições de diversos calibres também foram apreendidas no imóvel

Dentro da residência foram encontrados 31 tabletes de cocaína, 18 de crack, uma espingarda calibre 12, munições de diversos calibres, balanças de precisão, material usado para preparar e embalar o entorpecente e um caderno com anotações.

Ao todo, foram apreendidos mais de 50 quilos de drogas.

Preso, Bruno foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.