Luiz Felipe Druczkoski Alves, de 23 anos, foi executado a tiros, no começo da noite de sábado, 23, por volta das 19h30, em uma região de difícil acesso, na altura do KM 23, da PR-508, rodovia que liga a BR-277 ao município de Matinhos, na localidade conhecida como Colônia Cambará.
TIROS
Moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida, encontraram o corpo caído em uma estrada de chão.
Acionada, equipes da Polícia Militar e uma ambulância do SIATE, do Corpo de Bombeiros, foram até o local indicado e constataram a situação.
A área foi isolada e os policiais acionaram o IML – Instituto Médico Legal e Criminalística.
Os peritos constataram que Luiz Felipe Druczkoski Alves, de 23 anos, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, foi atingido na cabeça, no tórax e no braço direito por vários tiros.
Durante o procedimento, a equipe da criminalística e policiais civis, que também estiveram no local, encontraram perto do corpo, um carregador do equipamento eletrônico de monitoramento.
O corpo de Luiz Felipe Druczkoski Alves, conhecido como “Chapadinho”, foi recolhido a sede do IML, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
SEM IDENTIFICAÇÃO
Segue sem identificação oficial, o corpo encontrado no começo da tarde de sábado, 23, em uma área de manguezal, no bairro Beira Rio, em Paranaguá.
O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por pescadores que navegavam pelo Rio Emboguaçu.
Policiais militares estiveram no local e acompanharam o resgate do corpo, que foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Recolhido ao IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, nenhum familiar apareceu na sede do órgão para reconhecer a vítima.
O caso, que tem indícios de execução, já está sendo investigado pela Polícia Civil.
12º HOMICÍDIO
Com as duas ocorrências registradas no sábado, 23, sobe para 12 o número de homicídios registrados no litoral em 2021.
Leia também: Ação conjunta prende em flagrante casal que praticava furtos contra veranistas em Morretes