Connect with us

Polícia

Rapaz é assassinado a tiros na Vila Paranaguá

Publicado

em

Rapaz é assassinado a tiros na Vila Paranaguá

Leandro Chrisanto Garcia, de 21 anos, foi assassinado a tiros, no final da noite de terça-feira, 12, por volta das 23h, na esquina da Rua Odilon Mader, com Sady Freceiro Miranda, na Vila Paranaguá.

A vítima, que tinha indicativo criminal, foi surpreendida pelos assassinos enquanto caminhava pela região. Atingido por vários disparos de arma de fogo, Leandro teria caminhado por alguns metros e caído. O rapaz não resistiu aos graves ferimentos.

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, e da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, foram acionadas por moradores da região e isolaram o local onde o crime aconteceu.

O óbito da vítima foi constatado por socorristas do Samu.

CRIMINALÍSTICA

Peritos da Criminalística fizeram todos os levantamentos na área onde Leandro Chrisanto Garcia foi assassinado e liberaram o corpo para o IML – Instituto Médico Legal.

Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo da vítima, que foi recolhido a sede do IML, onde passou por exames complementares.

Carro da romu

6.º HOMICÍDIO

A morte de Leandro Chrisanto Garcia foi o 6.º homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral são 10 casos.

SUSPEITOS

Moradores teriam ouvido o barulho de uma motocicleta deixando a região, logo após os disparos.

Um veículo Honda Civic, cor prata, com dois indivíduos dentro, foi abordado pela polícia na Avenida Roque Vernalha, no Jardim Eldorado.

Os ocupantes teriam parado no local do crime momentos antes e se aproximado do corpo da vítima. Os dois indivíduos foram identificados e liberados.

Nenhuma informação com relação a autoria ou motivação foi apurada pela polícia.

Leia também: Rapaz é flagrado com droga e rádios comunicadores em Paranaguá

Continuar lendo