Connect with us

Editorias

Rapaz é flagrado com droga e rádios comunicadores em Paranaguá

Publicado

em

Pedro Renato da Silva, de 20 anos, foi flagrado por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na madrugada de terça-feira, 12, por volta das 2h30, comercializando entorpecentes na Vila Rute, em Paranaguá.

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Alípio dos Santos, quando desconfiaram de um indivíduo que estava parado na entrada de um beco.

Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz agiu de maneira suspeita e tentou sair do local. Ele caminhou até o final do beco, onde foi cercado e abordado pela equipe da ROMU.

Com Pedro Renato da Silva, os agentes encontraram dois rádios comunicadores, 94 buchas de cocaína, 26 porções de maconha e três pedras grandes de crack, além de certa quantia em dinheiro trocado.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Pedro Renato confessou que estava comercializando as porções na região e que escondia em sua casa, material para preparar e embalar droga.

No interior da residência, os agentes encontraram uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e várias embalagens plásticas pequenas.

Pedro Renato da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado com todo o material apreendido para o plantão da Polícia Civil.

Leia também: Mistério em Matinhos: Homem é encontrado morto dentro de uma casa no balneário de Riviera

Continuar lendo