Leandro Ferreira Gonçalves, de 18 anos, morador no bairro Nereidas em Guaratuba, morreu na tarde de domingo, 1.º, no Hospital Regional do Litoral, onde estava internado desde a madrugada de sexta-feira, 28, vítima de disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, Leandro estava em uma casa na Rua Wenceslau Braz, no bairro Carvoeiro, na noite de quinta-feira, 27, quando foi surpreendido por um indivíduo armado e encapuzado. O suspeito sacou a arma e atirou três vezes na direção de Leandro, que foi atingido na cabeça. O assassino fugiu correndo.
Encaminhado para o Pronto Socorro de Guaratuba, o rapaz foi transferido, horas depois, em estado grave para o Hospital Regional do Litoral, onde morreu na tarde de domingo, 1.º.
Casa
Ainda de acordo com a polícia, na casa onde Leandro foi baleado, no bairro Carvoeiro, um homem teria sofrido uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu horas antes e a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade.
Policiais civis, que estavam atuando na Operação Verão Maior, foram até o local e encontraram muito sangue no piso da residência. A equipe ouviu parentes das vítimas e começou a investigar o caso.
3.º Homicídio
A morte de Leandro Ferreira Gonçalves é o terceiro homicídio registrado em Guaratuba este ano. No litoral são 17 casos.
IML
O corpo de Leandro foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, passou por exames complementares e foi liberado por familiares.