Polícia

Policiais militares auxiliam no socorro de um homem com parada cardíaca

A intervenção rápida de uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na cidade de Pontal do Paraná, ajudou no socorro de um homem que estava sofrendo ...

A intervenção rápida da equipe policial ajudou no socorro da vítima que estava sofrendo um ataque cardíaco. O homem recebeu os primeiros socorros ainda na viatura enquanto era encaminhado para o Pronto Atendimento, no balneário de Shangri-lá

A intervenção rápida de uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na cidade de Pontal do Paraná, ajudou no socorro de um homem que estava sofrendo um ataque cardíaco.

O fato aconteceu no dia 31 de maio, por volta das 21h, no balneário Pontal do Sul, e foi registrado logo após o atendimento de uma ocorrência em um conjunto habitacional.

A viatura trafegava pela Rua Pau Brasil, quando foi interceptada pela motorista de um Chevrolet Celta, que nervosa pediu socorro para o marido, que estava sofrendo um ataque cardíaco.

O homem, de 59 anos, agonizava e sofria espasmos musculares e estava com os lábios roxos.

A condutora do automóvel, de 50 anos, relatou ainda que o carro apresentava problemas mecânicos e que ela não conseguia acionar por telefone, o serviço 192 do Samu.

uhcbz9v 1623781793
O homem foi encaminhado para PA – Pronto Atendimento, instalado no balneário de instalado no balneário de Shangri-lá.

Diante da situação, os policiais colocaram o homem no banco de trás da viatura e começaram os procedimentos de primeiros socorros enquanto seguiam para o PA – Pronto Atendimento, instalado no balneário de Shangri-lá.

Na unidade de saúde a vítima recebeu atendimento da equipe médica de plantão e foi estabilizada.
O plantonista que atendeu o homem fez questão de destacar que a atitude rápida dos policiais foi crucial para salvar a vida do paciente.


Policiais militares auxiliam no socorro de um homem com parada cardíacaAvatar de Redação

Redação

Policiais militares auxiliam no socorro de um homem com parada cardíaca

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar