conecte-se conosco

Polícia

PM recupera dinheiro, pacotes com carne e linguiça furtados em restaurante de Morretes

As mercadorias e o dinheiro estavam dentro de uma mochila que o suspeito levava na bicicleta

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, recuperaram na madrugada desta segunda-feira, 16, por volta das 4h, certa quantia em dinheiro, pacotes com carne e linguiça e outros objetos furtados em um restaurante instalado na região central de Morretes. Um rapaz, de 21 anos, foi preso.

ARROMBAMENTO

Populares entraram em contato com a central 190 da corporação e relataram que um indivíduo estava carregando uma mochila com objetos furtados, na cestinha de uma bicicleta. O suspeito estava trafegando pela região central da cidade.

Viaturas foram para o local indicado e conseguiram localizar o indivíduo, na Rua Padre Saviniano.

A caixa registradora e o notebook, furtados no restaurante, foram encontrados jogados em uma calçada, na região central de Morretes

Dentro da mochila, que ele levava na bicicleta, foram encontrados pacotes com carne e linguiça, um pote plástico com comida e certa quantia em moedas.

Indagado sobre as mercadorias e o material que estavam no acessório, o rapaz disse que encontrou a mochila jogada no chão, na Rua das Flores.

Diante da situação suspeita, as equipes percorreram a região central e verificaram portas e janelas de restaurantes e lanchonetes. Um dos estabelecimentos comerciais vistoriados estava com a porta arrombada.

Em contato com o proprietário do restaurante, ele relatou que o estabelecimento foi invadido por criminosos e além das mercadorias e dinheiro recuperados pela polícia, foram levados uma caixa registradora e um notebook.

Seguindo com o patrulhamento pelas proximidades, os policiais encontraram a caixa registradora e o notebook jogados na calçada, na Rua Antônio Nascimento.

Preso, o rapaz foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.