Polícia

PM encontra pinos com cocaína e pedras de crack no alto de uma árvore em Matinhos

Várias pedras de crack e 18 pinos plásticos com cocaína foram encontrados por guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, em uma árvore, no balneário de Inajá, ...

Várias pedras de crack e 18 pinos plásticos com cocaína foram encontrados por guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, em uma árvore, no balneário de Inajá, em Matinhos, no final da noite de quinta-feira, 25, durante uma incursão a pé realizada pelos militares.

Os policiais caminhavam por um trecho da Rua Ipê, conhecido pela intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes, quando flagram um rapaz pegando um objeto, no alto de uma árvore.

Ao perceber a aproximação da equipe, Pablo Gabriel Kroseski, de 18 anos, subiu em uma bicicleta e tentou fugir do local.

Perseguido e abordado, com Pablo os militares encontraram um pino plástico com cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.

Ao verificar a árvore onde ele estava anteriormente, a equipe encontrou outros pinos com o entorpecente e pedras de crack.

Questionado sobre a droga apreendida, Pablo disse que estava comercializando as porções, na região.

Preso, o rapaz foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

PM encontra pinos com cocaína e pedras de crack no alto de uma árvore em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


PM encontra pinos com cocaína e pedras de crack no alto de uma árvore em Matinhos

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.