conecte-se conosco

Polícia

PM encontra bolsa com 16 tabletes de maconha e dois de crack em Guaratuba

Na casa apontada por um dos presos, os policiais encontraram uma bolsa com 16 tabletes de maconha e duas pedras grandes de crack

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na tarde de sexta-feira, 7, por volta das 14h30, no bairro Coroados, em Guaratuba, resultou na apreensão de 16 tabletes de maconha e dois pedaços grandes de crack. Duas pessoas foram presas.

BUCHAS

De acordo com a corporação, ao abordar um indivíduo na Avenida Piauí, os policiais encontraram 29 buchas de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas, e uma pedra de crack.

Indagado sobre a droga apreendida, Rafael Henrique Cardoso, de 33 anos, vulgo “Vermelho”, disse que pegou de uma mulher e que estaria distribuindo pelo bairro.

“Vermelho” indicou a casa, na Rua Sargento Eneias Agostinho Marcondes, onde a mulher estava.

BOLSA

Na residência indicada por Rafael, os policiais abordaram Jéssica Camila da Silva de Oliveira, de 25 anos. Informada sobre a situação anterior, ela liberou a entrada das equipes no imóvel.

Durante buscas realizadas na casa, as equipes encontraram uma bolsa de viagem com 16 tabletes de maconha e duas pedras grandes de crack, além de certa quantia em dinheiro trocado.

Jéssica contou aos policiais que estava guardando a bolsa e que o entorpecente seria de outra pessoa.

Diante dos fatos, Rafael e Jéssica receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, de Guaratuba.

Toda a droga apreendida foi entregue na unidade policial, que segue com as investigações.