conecte-se conosco

Polícia

PCPR prende suspeitos de homicídio ocorrido em Morretes

O homicídio ocorreu na madrugada, no bairro Fortaleza

Publicado

em

Os dois suspeitos pela morte de Alexsanderson Santos Correia foram presos pela Polícia Civil, em menos de 12 horas após o crime

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante na noite de segunda-feira, 16, dois homens acusados de homicídio na cidade de Morretes. A prisão aconteceu poucas horas após o crime.  

O homicídio ocorreu na madrugada, no bairro Fortaleza. Alexsanderson Santos Correia, de 28 anos, foi atingido por vários tiros. A vítima teria combinado um encontro com um dos suspeitos preso.  

“Após o crime, a polícia civil dirigiu-se ao local e, de imediato, iniciou as diligências investigativas. Coletamos imagens de câmera de segurança e identificamos os suspeitos, eles foram localizados no interior de uma residência, a motocicleta utilizada no crime também foi encontrada no local”, destacou o delegado da Polícia Civil, André Rosa Silva. 

Durante as investigações, familiares de Alexsanderson mencionaram que ele tinha uma dívida com um dos suspeitos. De acordo com as apurações, um dos suspeitos confessou o crime e informou que o autor dos disparos jogou as roupas que utilizou no crime em uma área de mata.  

As roupas foram localizadas durante as diligências. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário para as medidas cabíveis. 

RELEMBRE O CASO

Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas por moradores do bairro Fortaleza, zona rural da cidade de Morretes, para atender uma ocorrência de achado de cadáver. 

O corpo de Alexsanderson Santos Correia, de 28 anos, alvejado por disparos de arma de fogo estava caído ao lado de uma bicicleta, em um trecho da Estrada da América, nas proximidades da cabeceira da Ponte Molhada. Os tiros atingiram a região do pescoço e tórax. 

Durante a perícia foram recolhidos três estojos vazios e uma munição intacta de calibre 9mm.

1.º HOMICÍDIO

Foi o primeiro homicídio registrado na cidade de Morretes, em 2023. No litoral, são 96 casos.

DENÚNCIAS

A PCPR reforça a importância da participação da população no andamento das investigações.  

Denúncias e informações relacionadas ao caso podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 ou pelo 181, Disque-Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública. Os denunciantes também podem entrar em contato pelos números 3462 – 1202 ou pelo WhatsApp (41) 9641-8597 diretamente à equipe de investigação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PCPR

Em alta

plugins premium WordPress