conecte-se conosco

Polícia

PCPR prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Paranaguá

Natanael Costa Junior foi preso em casa, na Vila São Carlos

Publicado

em

Na casa de Natanael Costa Junior, os policiais encontraram uma sacola plástica com mais de 100 gramas de cocaína

Policiais civis prenderam na manhã desta quarta-feira, 23, um homem acusado de envolvimento em um crime de homicídio e tráfico de drogas, no bairro Vila São Carlos, em Paranaguá.

Natanael Costa Junior, de 39 anos, foi preso em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Contra ele havia também um mandado de prisão em aberto.

Na casa onde Natanael mora, na Avenida José da Costa Leite, os policiais civis encontraram uma sacola plástica com mais de 100 gramas de cocaína. A droga estava escondida no forro do imóvel.

Uma faca, usada para preparar as porções, e certa quantia em dinheiro trocado também foram apreendidas.

HOMICÍDIO

Durante a investigação que apurava a autoria e motivação da morte de Christoffer Pinheiro de Souza, vulgo “Beiço”, os policiais encontraram indícios da participação de Natanael, no crime.

Natanael Costa Junior é investigado por participação na morte de Christoffer Pinheiro de Souza, vulgo “Beiço”

“Beiço” foi assassinado na noite do dia 3 de julho, em um acesso da Rua Alagoas, no bairro Vila Primavera, com vários tiros.

“Beiço” foi assassinado com vários tiros, no dia 3 de julho, em um acesso da Rua Alagoas, no bairro Vila Primavera

“A ação de hoje, amparada em uma sólida investigação, leva à Justiça mais um envolvido em um crime violento em Paranaguá. Além disso, a apreensão da droga e do dinheiro descapitaliza a facção criminosa, causando mais prejuízo financeiro e dificultando suas ações na cidade”, destacou o delegado da PCPR, Ivan da Silva, que coordenou a investigação.

SUSPEITOS

De acordo com o delegado, outros suspeitos de participação no crime permanecem foragidos. Os policiais civis seguem cumprindo ordens judiciais expedidas por conta da investigação.

DENÚNCIA

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização de indivíduos envolvidos em outros crimes praticados em Paranaguá deve ser repassada imediatamente para o telefone 197, da Polícia Civil ou pelo 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública.

Em alta

plugins premium WordPress