Connect with us

Polícia

Corpo carbonizado encontrado em Guaratuba pode ser do homem que abusou sexualmente da enteada

Corpo carbonizado foi encontrado por moradores na região do Cohapar

Publicado

em

O corpo carbonizado encontrado por populares no final da manhã de terça-feira, 5, em um matagal no bairro Cohapar, em Guaratuba, pode ser de um homem acusado de abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de apenas 14 anos.

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, o homem de 48 anos pode ter sido assassinado na madrugada. Moradores na região onde o corpo foi encontrado ouviram dois disparos de arma de fogo.

Pela manhã, vizinhos perceberam o fogo entre árvores e ao se aproximarem visualizaram o corpo totalmente queimado.

Com a chegada da PM, o local foi isolado e periciado.

Abuso

Conhecido como “Cabelo”, o homem teria abusado sexualmente da adolescente, que é filha da sua atual companheira.

A mulher teria relatado aos policiais que acompanharam o trabalho realizado pela Criminalística que soube do abuso no dia anterior e depois não teve contato com o companheiro. Uma corrente encontrada junto ao corpo, ajudou na identificação extraoficial.

A versão foi apresentada no local e agora vai ser investigada pela Polícia Civil. “Cabelo” estaria envolvido em um crime semelhante, cometido no interior do Estado.

Com relação à autoria do assassinato, nada foi apurado.

10.º homicídio

Este é o 10.º homicídio registrado em Guaratuba, em 2020. No litoral são 53 casos.

IML

O corpo carbonizado foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por procedimentos complementares para que possa ser identificado oficialmente. Familiares da vítima terão que fornecer material genético para que o exame de DNA seja realizado.

Continuar lendo