conecte-se conosco

Polícia

Adolescente baleado no Vale do Sol morre no Hospital Regional

Anderson Cordeiro de Castro foi surpreendido, pelo piloto de uma motocicleta, enquanto caminhava pelo bairro Vale do Sol. O adolescente morreu no Hospital Regional

Publicado

em

Anderson Cordeiro de Castro, de 18 anos, atingido por três disparos de arma de fogo, no final da tarde de terça-feira, 19, enquanto caminhava pela Rua Ayro Carvalho Cruz, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá, morreu no Hospital Regional, para onde foi levado por familiares.

De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida pelo piloto de uma motocicleta, cor azul, na frente de um sobrado em construção. O suspeito teria sacado uma arma de fogo e atirado várias vezes na direção de Anderson.

Avisado da situação, o pai do adolescente foi até o local e encontrou o filho caído na frente do imóvel.

Colocado no carro da família, Anderson foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional, onde não resistiu aos graves ferimentos.

66.º HOMICÍDIO

O corpo de Anderson Cordeiro de Castro passou por exames complementares na sede do IML – Instituto Médico Legal e logo em seguida, foi liberado para velório e sepultamento.

Foi o 66.º homicídio registrado em Paranaguá, este ano. No litoral são 118 casos.

Policiais Civis já estão investigando o crime.

LEGENDA FOTO 01 – Anderson Cordeiro de Castro foi surpreendido, pelo piloto de uma motocicleta, enquanto caminhava pelo bairro Vale do Sol. O adolescente morreu no Hospital Regional