conecte-se conosco

Polícia

Homem é flagrado transportando tabletes de maconha em Guaratuba

Yussef Osman Chiah, de 27 anos, foi preso com aproximadamente 11 quilos de maconha, uma porção de haxixe e duas balanças de precisão

Publicado

em

Um patrulhamento ostensivo realizado com frequência por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na travessia do ferry boat na baía de Guaratuba, resultou na apreensão de aproximadamente 11 quilos de maconha, uma porção de haxixe e duas balanças de precisão. Um homem, de 27 anos, foi preso.

A ação policial aconteceu na noite de sábado, 28, por volta das 22h.

FERRY BOAT

Os militares estavam na embarcação, que realizava a travessia, quando o motorista de um Ford KA, cor branca, com placas de Guaratuba, agiu de maneira suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, Yussef Osman Chiah, fechou rapidamente os vidros do carro.

Diante da situação, a equipe aguardou o desembarque do veículo e realizou a abordagem na Travessa Máximo Jamur Junior, no bairro Cabaraquara.

Dentro do carro, embaixo do banco do passageiro, as equipes encontraram 4 tabletes de maconha.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Yussef disse que guardava outras porções e tabletes em sua casa, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, região central de Matinhos.

No imóvel foram recolhidos outros tabletes de maconha, uma porção de haxixe e duas balanças de precisão.

Ao todo foram apreendidos 11 quilos de maconha e uma porção de haxixe.

Yussef recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.