Na quinta-feira, 18, equipes da Polícia Civil que estão atuando na Operação Verão Consciente, no litoral do estado, descobriram uma sorveteria, no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, que comercializava entorpecentes.
O proprietário do estabelecimento, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante.
No local foram localizadas e apreendidas 156 pedras de crack e pouco mais de R$ 1 mil.
A ação faz parte de operações rotineiras da PCPR contra o tráfico de drogas na região. Os policiais civis cumpriram outros três mandados de busca e apreensão, sendo dois no balneário Canoas, e um no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
BALNEÁRIO CANOAS
No balneário de Canoas, também em Pontal do Paraná, os policiais civis apreenderam 1 quilo de crack, 28 gramas de cocaína, 287 gramas de maconha, invólucros para embalar as substâncias, duas balanças de precisão e um caderno de anotação.
Todo o material ilícito estava dentro de uma casa, alvo dos mandados judiciais. O proprietário da residência não estava no local.
O entorpecente apreendido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil, no balneário de Ipanema, que vai seguir com a investigação.
CURITIBA
Na capital, os policiais prenderam um homem, de 37 anos, com mandado de prisão em aberto pelo tráfico de drogas. Durante as buscas nenhum material ilícito foi apreendido.
Fonte: PCPR
Fotos: PCPR
Leia também: Parnanguara é preso após confronto armado com a PM em Curitiba