conecte-se conosco

Polícia

Patrulhamento com motocicletas realizado pela PM termina com apreensão de 33 pedras de crack

As equipes que realizam patrulhamento com motocicletas flagraram o suspeito embaixo da estrutura da ponte sobre o Rio Emboguaçu, na Vila Padre Jackson, com 33 pedras de crack

Publicado

em

As motocicletas entregues recentemente pelo Governo do Estado para unidades da Polícia Militar já estão sendo usadas no litoral.

Na noite de terça-feira, 10, por volta das 21h, os militares que atuam nesse grupo especializado e fazem parte do 9.º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo atendimento nos sete municípios da nossa região, apreenderam, em Paranaguá, 33 pedras de crack e prenderam um rapaz, de 18 anos.

PONTE

Devido a mobilidade e a possibilidade de acesso em locais onde as viaturas convencionais encontram dificuldades para trafegar, as motocicletas da corporação foram usadas em um patrulhamento ostensivo, na Vila Padre Jackson.

As equipes percorreram becos, vielas e locais de difícil acesso nas proximidades da ponte sobre o rio Emboguaçu, na região da Avenida Bento Rocha.

Durante o patrulhamento, os policiais suspeitaram de um rapaz que estava embaixo da estrutura e carregava uma sacola plástica nas mãos. O local é conhecido pela intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes de drogas.

Ao perceber a aproximação das motocicletas, Cassyano Mendes da Luz dispensou o invólucro no chão e tentou fugir correndo. A equipe perseguiu o indivíduo e conseguiu abordá-lo.

Dentro da sacola, que ele carregava, foram encontradas 33 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Certa quantia em dinheiro trocado, que o rapaz carregava no bolso da bermuda, também foi recolhida.

Indagado sobre a situação, Cassyano confessou que estava vendendo o entorpecente na região.

Preso, ele foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.