conecte-se conosco

Polícia

Parnanguara morre em acidente de moto na BR-277 na região de Curitiba

Parnanguara morre em grave acidente na BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba. Elaine da Silva Stieglitz estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo marido. O homem sofreu ferimentos moderados

Publicado

em

Fotos: Geovane Barreiro - Portal Nosso Dia

Um acidente de trânsito, que envolveu três carros e uma motocicleta, registrado na noite do sábado, 12, por volta das 20h, nas proximidades do KM 78, da BR-277, região do bairro Uberaba, em Curitiba, terminou com a morte de uma mulher, de 37 anos.

A vítima estava na garupa da moto que era pilotada pelo marido.

De acordo com testemunhas, a motocicleta onde o casal estava seguia no sentido litoral quando foi atingida por um Nissan Altima.

Motoristas que presenciaram o acidente, relataram que o condutor do veículo, que bateu na moto, parou logo em seguida, desceu e ao perceber a situação, deixou o local.

O carro, com a frente amassada, ficou abandonado na rodovia.

Outros dois veículos que seguiam no mesmo sentido, bateram. Os motoristas e ocupantes sofreram ferimentos leves.

PARNANGUARA

A parnanguara Elaine da Silva Stieglitz, de 37 anos, estava na garupa da motocicleta pilotada pelo marido. O casal seguia para São José dos Pinhais, onde moravam.

Foto: Redes Sociais

O marido de Elaine sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado em uma ambulância do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência para um hospital da capital.

Policiais Rodoviários Federais estiveram no local e registraram a ocorrência.

O motorista que teria causado o acidente não foi localizado.

SEPULTAMENTO

O corpo de Elaine foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Curitiba e após exames realizados na sede do órgão foi liberado por familiares.

O velório aconteceu na Capela do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Paranaguá, e o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14.

plugins premium WordPress