conecte-se conosco

Polícia

Operação Narke: Suspeito é morto após confronto com a RONE em Pontal do Paraná

No local foram apreendidas duas pistolas e mais de 500 munições

Publicado

em

Foto: Divulgação PMPR

Na noite de quarta-feira, 26, uma Operação, denominada “Operação Narke”, coordenada pela Agência Regional de Inteligência do Comando de Missões Especiais, resultou na apreensão de uma grande quantidade de munições e duas pistolas, no Balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná. A ação ocorreu na Rua Amaralina, após levantamentos detalhados indicarem atividades criminosas no local.

OCORRÊNCIA

A ocorrência aconteceu por volta das 20 horas, e uma equipe RONE foi encarregada de abordar uma residência onde havia a suspeita de que membros de uma facção criminosa, estariam comercializando armamentos e entorpecentes. Ao se aproximarem, dois indivíduos foram avistados em frente à casa indicada, e ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir. Um deles, trajando bermuda escura e camiseta preta, correu para os fundos, sendo perseguido pela equipe, mas conseguiu se evadir pulando os telhados das residências vizinhas. Já o segundo suspeito, vestindo camiseta de time de futebol e calça jeans clara, adentrou a residência, e após a voz de abordagem ser ignorada pelo suspeito, os policiais foram recebidos a tiros. Revidando a injusta agressão, os policiais atiraram contra o suspeito que foi atingido. Uma equipe da SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o óbito foi constatado.

SUSPEITO NÃO IDENTIFICADO

Após o isolamento do local, a equipe do Instituto Médico Legal foi acionada pra recolhimento do corpo. Até o momento a vítima não foi identificada oficialmente.

APREENSÃO

Durante buscas na residência, foram encontrados duas pistolas, quatro carregadores, 487 munições de 9mm, 31 munições de .40 e 01 munição de .380. Também foram apreendidos aproximadamente 90 gramas de substância análoga à cocaína, balanças de precisão e celulares.

O material apreendido foi entregue no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná.

Em alta