conecte-se conosco

Polícia

Mulher flagrada “batendo pó” é presa pela PM na Vila Santa Maria

Porções prontas, embaladas em plásticos, também foram encontradas

Publicado

em

Porções de cocaína, buchas de maconha, pedras de crack de diferentes tamanhos, munições calibre 9mm e dinheiro foram encontrados na cozinha da casa onde Kawany Emanuelly da Silva Nascimento

Informações relacionadas a movimentação do tráfico de drogas e entrega de armamento na Vila Santa Maria, em Paranaguá, repassadas na tarde de quinta-feira, 26, para agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no âmbito da Operação Ezequiel 37, que tem como objetivo intensificar ações da corporação em locais com maior incidência de crimes violentos, resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha, pedras de crack, munições e material usado para preparar e embalar a droga. Uma mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida. 

“BATENDO PÓ”

De acordo com a denúncia, um motoboy realizaria uma entrega de material ilícito no Beco 2, perto de um Centro Municipal Educação Infantil.

Durante o monitoramento do local indicado, os militares flagraram uma motocicleta trafegando pela região e uma mulher, caminhando pelo quintal de uma casa carregando um invólucro plástico. 

Ao perceber a movimentação policial, Kawany Emanuelly da Silva Nascimento, de 20 anos, tentou fugir correndo para o interior do imóvel, mas foi perseguida e abordada na porta da cozinha.

No interior do cômodo, em cima de um armário, os militares encontraram um prato transparente com pedaços de cocaína. Parte da droga estava esfarelada e sendo separada por uma lâmina de barbear.

Porções prontas, embaladas em plásticos, também foram encontradas. 

No local também foram apreendidas buchas de maconha, uma pedra grande de crack e outras menores, uma embalagem com 10 munições intactas de calibre 9mm e certa quantia em dinheiro trocado.

Além de Kawany, uma adolescente, de 15 anos, também estava na residência. 

Indagada sobre o material ilícito apreendido, Kawany disse que estava “batendo pó” e que chamou a adolescente para ajudá-la e também para cuidar da sua filha, de apenas 1 ano. 

Sobre a entrega realizada pelo motoboy, a mulher confirmou que ele deixou pedras de crack e levou uma arma de fogo. O suspeito não foi localizado. 

Presa, Kawany foi conduzida para o plantão da Delegacia Cidadã. A adolescente também foi encaminhada para a unidade policial. 

Em alta

plugins premium WordPress