Connect with us

Polícia

Mulher é presa em Guaratuba acusada de envolvimento com o tráfico de drogas

Publicado

em

Mulher é presa em Guaratuba acusada de envolvimento com o tráfico de drogas

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite de quarta-feira, 18, por volta das 23h, por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cohapar, em Guaratuba. Durante a ação policial, foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de certa quantia em dinheiro trocado.

Denúncia

Uma denúncia anônima, repassada para a corporação, indicava que em uma quitinete, na Avenida Quatiguá, estaria sendo usada para como ponto de venda de entorpecentes e que, no local, controlado por uma mulher, havia intensa movimentação de usuários.

Durante o monitoramento do imóvel, os policiais flagraram uma mulher suspeita, parada no local e resolveram abordá-la.

Revistada, com a mulher de 29 anos, as equipes encontraram, escondidas em sua roupa íntima, quatro buchas de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização.

Dentro da quitinete, indicada na denúncia, os policiais apreenderam mais seis buchas de cocaína, 32 porções de maconha, e R$ 970,00 em dinheiro trocado. O dinheiro estava escondido em uma embalagem de fumo.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 8.ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Leia também: Após receber denúncia, PM apreende três pés de maconha no Vale do Sol