conecte-se conosco

Polícia

Casal é flagrado pela PM com maconha, cocaína e ecstasy em Antonina

Com o casal abordado na região central de Antonina, os policiais militares encontram tabletes de maconha, buchas de cocaína e comprimidos de ecstasy

Publicado

em

Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 28, na cidade de Antonina, resultou na apreensão de grande quantidade de maconha, buchas de cocaína e comprimidos de ecstasy. A droga estava com um casal, abordado na região central da cidade.

De acordo com a corporação, denúncias anônimas indicavam uma casa, na Rua Euclides de Freitas Rocha, que servia de ponto de comercialização de entorpecentes.

Durante o monitoramento do local, os policiais flagraram Maycon Rotrer Candatten, de 33 anos, morador no Jardim Maria Luiza, e Camila da Silva Rosa, de 26 anos, moradora no bairro Itapema de Baixo, em atitude suspeita na frente da residência.

Abordados, com Maycon foram encontradas 13 buchas de cocaína. O entorpecente estava dentro de um saco plástico, escondido nas partes íntimas do indivíduo.
Dentro de uma bolsa, que Camila carregava, os policiais encontraram dois tabletes grandes e um pedaço pequeno de maconha e 20 comprimidos de ecstasy.

Presos, Maycon e Camila foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Todo o entorpecente apreendido foi entregue na unidade policial.