Connect with us

Polícia

Após receber denúncia, PM apreende três pés de maconha no Vale do Sol

Publicado

em

Após receber denúncia, PM apreende três pés de maconha no Vale do Sol

Uma denúncia, repassada na tarde de quinta-feira, 19, para a central 190, da Polícia Militar em Paranaguá, levou equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, até uma casa no bairro Vale do Sol, onde um homem estaria cultivando pés de maconha.

No endereço indicado, na Rua Ayro Carvalho Cruz, os policiais entraram em contato com uma mulher, moradora na residência, que liberou a entrada das equipes.

Ao verificar o quintal, os policiais encontraram três pés de maconha sendo cultivados. As plantas estavam escondidas entre telhas de amianto.

Diante da situação suspeita, as equipes fizeram uma revista no interior da residência e apreenderam uma porção da droga e uma balança de precisão.

Indagada sobre o material apreendido no local, a mulher relatou que o seu marido era o responsável pelo cultivo da droga.

Como o suspeito não estava na casa no momento da abordagem, as equipes foram até um barracão onde o homem de 29 anos estaria trabalhando.

Abordado, o indivíduo confessou que estava cultivando o entorpecente.

Durante o procedimento de identificação do suspeito, os policiais também verificaram a documentação de uma motocicleta que estava com ele. O veículo, que estava com a placa adulterada, foi recolhido.

Todo o material apreendido e o homem de 29 anos, que recebeu voz de prisão, foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Leia também: Rapaz é flagrado com revólver e drogas em Guaratuba