conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é assassinado com vários tiros no Jardim Ouro Fino

Kauã Gonçalves Cordeiro empurrava uma motocicleta pela marginal da PR-407, rodovia das praias, quando foi surpreendido pelos assassinos

Publicado

em

Kauã Gonçalves Cordeiro, de 19 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde de quinta-feira, 10, no Jardim Ouro Fino, em Paranaguá.

De acordo com testemunhas, Kauã e um rapaz estavam empurrando uma motocicleta Honda Biz, cor verde escura, sem placa, pela marginal da PR-407, rodovia das praias, quando foram surpreendidos por indivíduos, que estavam no interior de um Hyundai HB20, cor branca. 

Os suspeitos atiraram várias vezes na direção da dupla. Alvejado por pelo menos dez tiros, Kauã caiu morto ao lado da motocicleta. O outro rapaz conseguiu fugir correndo. Ele invadiu um terreno e pulou o muro dos fundos. Durante a fuga, um capacete foi abandonado no local.

Acionadas, equipes da Polícia Militar isolaram o local até a chegada dos socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que constataram o óbito. 

Os autores dos disparos que mataram Kauã estavam em Hyundai HB20, cor branca, que deixou o local em alta velocidade

ESTOJOS

O corpo de Kauã foi periciado pela Criminalística e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico de Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Durante a perícia foram recolhidos vários estojos de munição calibre 9mm.

Um rapaz que caminhava ao lado de Kauã conseguiu fugir correndo por um terreno. Na fuga, ele dispensou um capacete

Policiais civis que estiveram no local e começaram a investigar o homicídio acreditam que pelo menos 20 tiros foram disparados contra Kauã e o outro rapaz.

Testemunhas e moradores no bairro foram ouvidos pelos investigadores.

3.º HOMICÍDIO

Paranaguá registra agora três homicídios em 2022. No litoral são 13 casos.