Connect with us

Polícia

Rapaz é flagrado com revólver e drogas em Guaratuba

Publicado

em

Rapaz é flagrado com revólver e drogas em Guaratuba

Um rapaz de 21 anos, que conta com indicativo criminal, foi preso na noite de quarta-feira, 18, por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, que atuam em Guaratuba, acusado de porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Prefeito Miguel Jamur, no bairro Piçarras, quando a equipe visualizou um indivíduo conhecido no setor policial, por ter envolvimento com a venda de entorpecentes na região, e resolveu abordá-lo. O rapaz estava fumando um cigarro de maconha, no quintal da casa onde mora.

Abordado e revistado, com o indivíduo os policiais encontraram um revólver calibre .38, com seis munições intactas. A arma estava escondida na cintura do suspeito.

Dentro de uma bolsa, que o rapaz carregava, a equipe encontrou porções de cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro trocado.

Diante da situação e do material apreendido, o rapaz de 21 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Leia também: Ação conjunta apreende duas armas de fogo e drogas em Morretes