Polícia

Mulher é presa duas vezes em menos de uma semana pela ROMU

Franciele Maria Pelegrini foi presa pela primeira vez pela ROMU, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, na região do Centro Histórico

6a465245 f0d4 4c7f 8b97 ef425a13fe1a

Franciele Maria Pelegrini, de 34 anos, foi presa por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na madrugada desta quinta-feira, 16, nas proximidades do Mercado Brasílio Abud, conhecido como “Mercado do Peixe”, no Centro Histórico de Paranaguá.

Contra Franciele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado.

CRACK

Foi a segunda vez, em menos de uma semana, que Franciele foi abordada e presa por equipes da Guarda Civil Municipal.

5eb98b7b 1046 4322 97e5 a50014e3d755 1

Na manhã do dia 10 de setembro, agentes da corporação participavam de uma operação conjunta de recadastramento de moradores em situação de rua, com equipes das secretarias de serviços urbanos e assistência social, também na região do Centro Histórico, quando Franciele foi presa por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Com ela, foram encontradas 23 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, e certa quantia em dinheiro trocado.

Presa, ela foi conduzida para o plantão da Polícia Civil e logo em seguida, transferida para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permaneceu até o dia 13 de setembro.

Por conta do mandado de prisão, Franciele Maria Pelegrini, que seria moradora no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi novamente encaminhada para a Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Você também poderá gostar

Mulher é presa duas vezes em menos de uma semana pela ROMU

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.