conecte-se conosco

Polícia

PM encontra casa usada como depósito de entorpecentes no Jardim Jacarandá

Na casa indicada na denúncia os policiais militares encontraram vários tabletes de pasta base de cocaína e maconha. Uma mulher foi presa

Publicado

em

Uma denúncia anônima repassada para equipes da Polícia Militar, que participavam da Operação Pós I, deflagrada na noite de sexta-feira, 2, em Paranaguá, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

A abordagem policial aconteceu em uma casa, no Jardim Jacarandá.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, a informação recebida por equipes da Patrulha Costeira e da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel indicava uma residência, na Avenida Belmiro Sebastião Marques, onde uma festa estaria sendo realizada. Os denunciantes relataram também que os convidados estavam consumindo drogas.

Durante o monitoramento do imóvel, as equipes constataram o fato e cercaram o local.

Durante a abordagem, tabletes de maconha, embalados e prontos para serem comercializados, foram recolhidos no interior da casa.

MOCHILA

Em um dos quartos, as equipes suspeitaram do peso de uma mochila que estava em cima de uma cama. Ao abrir o acessório, os policiais encontraram vários tabletes grandes de maconha e pasta base de cocaína.

Indagada sobre o entorpecente apreendido, uma mulher, de 24 anos, identificada como a proprietária do imóvel, disse que estava guardando a mochila para um indivíduo conhecido como Ruan Victor. O suspeito, que mora no Vale do Sol, não foi localizado.

Ao todo, foram apreendidos quase três quilos de pasta base de cocaína, dois de maconha e uma planta do entorpecente.

Presa, a mulher foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil, onde as providencias cabíveis foram adotadas.