Osniele Rocha Pedroso, de 27 anos, foi flagrada por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, comercializando drogas no portão da casa onde mora, no bairro Beira Rio, na noite desta terça-feira, 1.º, por volta das 21h30.
A viatura passava por um beco, na lateral da Rua Tapuia, quando os agentes flagraram Osniele entregando um invólucro plástico para um rapaz. A atitude suspeita chamou atenção da equipe, que imediatamente desembarcou da viatura e abordou a dupla.
Com o rapaz de 18 anos, os agentes encontraram duas buchas de cocaína. Ao ser indagado sobre o entorpecente apreendido, ele disse que tinha acabado de comprar com Osniele.
Questionada sobre a situação, a moça confirmou que comercializa drogas e que dentro do imóvel, onde mora, a equipe encontraria outras porções.
Ao vistoriar o interior da casa, os agentes encontraram em cima de um rack, ao lado da televisão, 34 buchas de cocaína, uma pedra de crack, 7 porções de maconha, 45 embalagens plásticas vazias e um rolo de plástico filme.
Também foram recolhidas uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro trocado e três relógios de pulso.
Diante do flagrante, Osniele Rocha Pedroso recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Cidadã, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
O rapaz flagrado comprando as porções de cocaína também foi conduzido para a unidade policial.
Leia também: Suspeito abandona bolsa com quase 3 quilos de maconha no Labra