conecte-se conosco

Polícia

Homem é flagrado pela ROTAM vendendo buchas de cocaína na Vila dos Comerciários

No sobrado, indicado na denúncia, os policiais encontraram várias porções de cocaína, material usado para embalar e preparar drogas e certa quantia em dinheiro trocado

Publicado

em

Uma denúncia anônima repassada para equipes da Polícia Militar na noite de sexta-feira, 18, resultou na prisão de um homem, de 60 anos, que estava vendendo buchas de cocaína, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá.

DENÚNCIA

De acordo com o denunciante, a comercialização de drogas estaria ocorrendo na frente de um sobrado, na Rua Professor Waldomiro Ferreira de Freitas, perto de uma escola.

Com as informações e características do suspeito, uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel começou a monitorar a região.

Ao passar com a viatura pela via, os policiais desconfiaram de um homem que estava parado na frente de um sobrado. O indivíduo ao perceber a aproximação da equipe tentou fugir correndo pelo quintal do imóvel.

Os policiais desembarcaram e perseguiram o suspeito, que foi alcançado e preso.

Com Julio Cesar Moreira, nada de ilícito foi encontrado.

CAIXA

No local onde a abordagem aconteceu, os policiais encontraram um caixa com várias buchas de cocaína. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

Indagado sobre a situação, Julio Cesar confessou que estava vendendo as porções por R$ 20. Ele ainda indicou uma mesa, nos fundos do terreno, onde as porções eram montadas.

Durante buscas pelo quintal, as equipes encontraram uma lata com uma porção grande de cocaína, uma tesoura, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro trocado.

Julio Cesar recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com todo o material recolhido no imóvel, para o plantão da Polícia Civil.