conecte-se conosco

Polícia

PM encontra maconha e simulacro durante abordagem de rotina em Morretes

No quintal da casa onde Leonilton Soares foi abordado, os policiais encontraram um tablete de maconha. Um simulacro de pistola também foi apreendido

Publicado

em

Pedaços de maconha e um simulacro de pistola foram apreendidos no começo da madrugada desta quinta-feira, 2, durante uma abordagem de rotina realizada por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na cidade de Morretes. Um homem, de 36 anos, foi preso.

BAR

De acordo com a corporação, informações repassadas pelo 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, indicavam a comercialização de entorpecentes nas proximidades de um bar, na Travessa João de Deus, no bairro Barro Branco.

Durante o monitoramento do local indicado, os policiais abordaram um casal que estava encostado no muro de uma casa. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Ao fazer buscas no quintal da residência as equipes encontraram um tablete pequeno de maconha. O imóvel, também indicado na informação repassada para a corporação, foi vistoriado com a autorização da proprietária.

Dentro de um armário os policiais encontraram um simulacro de pistola, um pote com maconha e uma câmera digital.

Diante da situação, Leonilton Soares recebeu voz de prisão e foi encaminhado com todo o material apreendido para o plantão da Polícia Civil.

Continuar lendo
Publicidade