Um homem de 38 anos foi agredido com pedradas e uma mulher foi supostamente sequestrada, após eles tentarem comprar drogas em uma boca de fumo no bairro Cohapar, em Guaratuba, na madrugada desta terça-feira, 13.
De acordo com o relato do cidadão, que foi atendido no Pronto Socorro Municipal, ele estava curtindo o carnaval e conheceu uma mulher morena, de cabelo comprido, que estava trajando roupas brancas. Após um tempo conversando, eles decidiram ir atrás de drogas e perguntaram para um indivíduo desconhecido se ele sabia de um local para comprar. O homem indicou uma boca de fumo, no bairro Cohapar, e eles foram até lá.
No entanto, ao chegarem no local, o casal foi surpreendido por outro indivíduo desconhecido, que jogou pedras no homem, causando lesões em sua cabeça e face. Além disso, o agressor segurou a mulher e, segundo o solicitante, a sequestrou. Ele conseguiu fugir e pedir ajuda. A equipe da PM realizou patrulhamento nas imediações indicadas pela vítima, mas nada foi localizado.
Ao retornar ao Pronto Socorro, o segurança da unidade de saúde informou que, após a equipe da policial conversar com a vítima e sair para realizar diligências, dois indivíduos, de bicicleta, com camiseta cinza, possivelmente armados, pararam em frente ao Pronto Socorro. O segurança disse que a vítima ficou visivelmente nervosa e se evadiu do local, temendo pela sua vida.
Os policiais realizaram patrulhamento por toda a região, contudo, os suspeitos e as vítimas não foram localizados.